Temas: Turismo
Trilha

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO TURISTA

Carga horária 00:19 h
Avaliação 4.96 (53)
Quantidade de alunos 307 alunos
Investimento: Gratuito

Descrição

Vamos apresentar algumas dicas e técnicas que aplicadas ao atendimento ao cliente, farão toda a diferença para o seu negócio.


No Turismo trabalhamos com encantamento e magia, com as expectativas de nossos clientes, seus desejos de conhecer o novo ou rever o que já os proporcionou uma experiência com emoções e sensações agradáveis.


A responsabilidade de entregar um produto ou serviço com segurança e que atendam as expectativas, é muito grande!


Por isso, a qualidade no atendimento através dos cuidados, planejamento e organização, são fundamentais para atingir o objetivo do compromisso assumido.


Neste curso, vamos lhe apresentar algumas dicas e técnicas que aplicadas ao atendimento ao cliente farão toda a diferença para a prosperidade do seu negócio.


O curso está segmentado em aulas de até 5 minutos. Vamos nessa?

O que aprenderei

  • Conhecer mais sobre a importância desse tema.

Requisitos

  • Empresários do Setor de Turismo

Conteúdo do curso

Vamos começar?
Assista aos vídeos e saiba mais sobre esse tema tão importante para o seu negócio.

Avaliações mais recentes

Rodrigo Da Silva Duarte
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Gostei muito do curso, trabalho no ramo de hotelaria e esse curso irá me ajudar bastante
04 de junho de 2024
Thiago Alves
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Conteúdo bem elaborado
28 de fevereiro de 2024
Flavia Renata Mendes Pinheiro
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Estou fazendo um curso de guia de turismo e, como este curso, pude complementar meu aprendizado no que diz respeito ao atendimento ao cliente. muito obrigada!
30 de janeiro de 2024
Adriano Jose Laganaro
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Foi o melhor curso que fiz até hoje. já fiz mais de 350 cursos nacionais e internacionais desde 2004 mas hoje vi um curso que superou todas as minhas expectativas. foi direto e inc...
20 de janeiro de 2024
Lucelia Fiuza Peres
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Excelente curso bem a realidade do meu trabalho.
09 de janeiro de 2024
Juliana Rocha Sabioni Tolentino
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Ótimo conteúdo, obrigada
03 de janeiro de 2024
Dirceu Pedro Da Silva
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Amei esse curso .
20 de novembro de 2023
Luiz Claudio Amaral De Oliveira
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Gostei muito dessa experiência, vai me ajudar bastante.
20 de novembro de 2023
Bernadeth De Queiroz Oliveira
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Amei esse curso , irá me ajudar muito no meu empreendimento.
20 de novembro de 2023
Larissa Dos Santos De Azevedo
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Excelente curso e bem didático.
17 de novembro de 2023
Henrique Magevsky De Rezende
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Excelente curso
16 de novembro de 2023
Marcos Paulo Rangel De Souza
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Muito bom o conteúdo abordado.
15 de novembro de 2023
Tennille Jamaica Mantovanini
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Muito bom conteúdo, objetivo e didático.
10 de novembro de 2023
Wilson De Jesus Pinheiro
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Super informativo, enriquecedor e gratificante.adorei o curso e as explicações são muito claras e com certeza vão me ajudar muito,com o meu processo de desenvolvimento. muitíssimo ...
10 de novembro de 2023
Licinio De Sousa E Silva Filho
5.0
(*)(*)(*)(*)(*)
Gostei muito do curso, pois, contribuiu muito para eu amadurecer minha ideia sobre os negócios na área do turismo.
08 de novembro de 2023
Ver mais
Trilha

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO TURISTA

Avaliação 4.96 (53)
Quantidade de alunos 307 alunos
Investimento: Gratuito